30 de dezembro de 2014

Recado






Olá, meus amigos! Estou tentando voltar a ser mais ativa no blog e para isto várias coisas estão ficando para trás na minha vida. Quem é blogueira como eu, sabe que o tempo que estamos aqui é uma comida que não fica pronta, uma noite que não é dormida, um momento do banho que é bem diminuído, enfim... coisas da vida. Tentarei no próximo ano ser ativa como era no inicio deste e no ano passado inteiro. Adorei conhecer as pessoas que conheci por aqui este ano. Desejo que no ano que vem possamos trocar mais ideias. Mil beijos a todos. Hoje consegui corrigir todas as boas - vindas dos novos membros, comentários de vocês., postar o que eu deveria e preparar novos posts (já o da semana que vem).  Amanhã é dia dos e-mails. :)


Sofia Clara Kalinin



4 comentários:

  1. Entendemos sua correria , pois é muito gratificante atenção q VC nos dá mesmo a distancia até sem nos conhecer , sinto como se vc fosse uma pessoa próxima a mim por toda força q me deu em um momento difícil obrigada por ser esta pessoa iluminada abraçoss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katiane, me lembro do seu caso. :)
      Agradeço o carinho e a compreensão. :)
      Te desejo um 2015 maravilhoso para vc e sua família, repleto de bençãos. :)
      Que Jesus com sua infinita misericórdia nos abençoe. Beijos. Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  2. Descobri o blog a pouco tempo, e deu pra mim ler os posts antigos e gostei muito da energia do blog. Gosto muito de aprender. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Libriana Luna! Tudo bem?
      Obrigada!! O blog é feito com muito amor e carinho para vcs. :) Feliz ano novo. :D
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...