30 de dezembro de 2014

Cigana Ana Clara


 Olá!!! Pessoal, recebi por e-mail uma pergunta. Várias pessoas têm perguntado aqui no blog de seus ciganos, mas quando o assunto é um pouco mais pessoal como caso de altares e misturas entre ciganos e suas vidas pessoais tratam no e-mail por privacidade.




Recebi um perguntando sobre a cigana Ana Clara. Não tinha me dado conta que eu nunca havia dito dela aqui. Esta é a Ana Clara que eu
A Ana Clara que tenho conhecimento é uma cigana com alta ascensão, do klã de Mãe Maria a divina mãe do menino Jesus. Hoje ela não se veste tanto como cigana. Suas cores são o rosa, branco e dourado. Cuida de todos os casos, mas é a zeladora dos amores fraternais. Tem um saquinho com medas de outro e prata. Lê com uma taça ou copo com água e uma pedra dentro. Realiza magias de proteções individuais e proteções de casa. Trabalha em algumas coisas usando a pedra verde de esmeralda. É uma cigana de muita luz e muito entendida sobre banhos de correntes energéticas. Usa saia e blusa simples, sempre nenhum requinte. Cabelos compridos até a cintura. Manifesta - se usando aparência de jovem cigana. Cabelos negros como a noite. Joga pedras. Usa xale. Ana Clara normalmente não precisa de muito em suas consultas não. Não fuma, não bebe bebidas pesadas. Suas bebidas são suaves. Só vem na linha de trabalho do Oriente. Ana Clara tem muita, muita, muita luz!!!! É muito calma, não fala em voz alta. Lê mãos. Tira tarô místico. E lê cartas ciganas, mas sua preferência é pelo baralho de cartas comum. Incensos florais, pode ser também de rosas brancas ou de Jasmim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...