27 de novembro de 2014

Boa tarde!




Boa tarde, gente!!! Aos novos membros muito obrigada pela participação. Aos novos e-mails que recebo a cada dia muito grata eu sou! Aos do curso grata também! Aos que mandam dúvidas dos ciganos por e-mail ou por aqui muito agradecida! E aqueles que dividem o que sabem com o próximo acho maravilhoso gesto! Sempre passo por aqui. Muitas vezes não consigo responder de imediato, mas o blog é o meu xodó. É muito alegre que me sinto a cada vez que eu aqui entro e vejo que a visitação do blog ó aumenta. Muito grata a todos vocês!

Sofia Clara Kalinin





2 comentários:

  1. Seguindo, pode seguir o meu tbm?
    Tem até uma foto do seu lá no eu. Bjs.
    http://luzciganamundodemagias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yara! Boa noite, já estou seguindo. Mil beijos. :)
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...