1 de outubro de 2014

Aviso

Boa tarde! Muitos de vcs vem recebendo diariamente jogos meus que faco bem anoite 11h,30; 12h.... Contudo tenho uma vida bastante atripulada sem tempo nem para respirar, entao por consideracao as pessoas que fiquei de atender no mes de setembro entre 1 à 30 estou dando uma satisfacao da caridade que eu presto junto aos ciganos para vcs. Melhor escrever aqui que mandar para o email de cada um de voces. Continuarei fazendo e enviando conforme a minha disponibilidade. Aos que nao quiserem receber e so avisar.
Quando tiver tempo ( nao sei ainda quando ) passo aqui, porque sei que tem comentarios que eu aceitei ainda da ultima vez que passei pelo blog, mas que nao tive como responder.

Fiquem com Jesus
Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...