7 de setembro de 2014

Preparando




Pessoal, boa tarde!
Estou atualizando o blog, preparando alguns posts, vendo novos membros, vendo as pessoas que pediram as consultas, respondendo comentários e respondendo e-mails. Espero que dê tempo de fazer isto tudo hoje. Muitos aqui sabem que a minha vida é bem corrida e a de Lavínia então nem se fala. Mas nunca nos esquecemos de vocês e eu coloco cada um em minhas orações pode ter certeza disso. Todos os que passam pelas minhas mesas entram também nas minhas orações. A falta de tempo é uma verdade e não uma desculpa. Preciso tirar um tempinho para mim, mas não anda dando... aliais tem anos que não dá rs. Deixo com vocês a mensagem que: não me esqueço de vocês em momento algum. Não me esqueço MESMO! Guardo vocês em meu oração. Um xero em cada um de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...