11 de junho de 2013

Falta de tempo

(A imagem não tem nada a ver, mas achei tão bonitinha rs )


Bom dia, pessoal!

Na correria do dia a dia, muito trabalho, como sempre, Esmeralda e eu não estamos tendo muito tempo para nos dedicar ao blog, mas sempre que posso passo os olhos aqui pelo celular mesmo, na hora do almoço para ver como andam as coisas. Nosso blog não está abandonado. rsrs

Eu aceitei alguns comentários que ainda não respondi, mas irei!! É só caso de eu ter um tempo mesmo para me expressar nas ideias corretas, pois se for para responder qualquer coisa que não tem nada a ver, me desculpe, mas prefiro nem responder. Então é isso, vou elaborar, ver com os mentores o que pode ser a dúvida de cada um de vcs e volto aqui com as respostas e também com mais novidades ao nosso blog!

Lembrando sempre que não é porque conhecemos uma cigana que goste de um incenso tal, que a outra cigana com o mesmo nome possa gostar do mesmo incenso. (Foi só um exemplo). Aqui é um lugar de troca de experiências :) e ficamos muito felizes com as participações ativas de vocês.

Obrigada por todo o carinho que estamos recebendo, Esmeralda e eu estamos adorando.

Um beijo Sofia e Esmeralda.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...