15 de junho de 2013

Campo energético





O campo energético e como funciona:


O campo energético, vulgarmente chamado como padrão vibratório são as energias acumuladas, ou seja, é uma soma das tuas energias próprias, as do teu corpo carnal, e mais as energias que você carrega desde o astral que é o chamado corpo espiritual que é o que muitos de vocês chamam de personalidade, e as energias que vocês acumulam aqui.

Então como vocês podem ver, nós somos o misto de três tipos de energias que nos formam. Nós somos o resultado disto, ou seja, destas três energias. Ou seja, as boas ações vão purificando tua energia, enquanto que as más ações vão poluindo tua energia.

Palavrões, bebidas, sexo desregrado (traições), drogas, as chamadas boates, trocas de casais muito rapidamente (as famosas ficadas com sexo e sem amor), vícios de fumo e outros vão degradando o corpo carnal e também o espiritual cada vez mais. De modo que quando vocês desencarnam o espírito fica poluído além do comum.

Exemplo:

Um homem era casado, fiel, temente a Deus, sem vícios. Claro que ele terá pecados, pois encarnados e nem desencarnados algum é sem erro, mas ele tem a alma leve. Isto se deve ao fato de que sua alma está limpa, mesmo tendo falhas. Mas se é um ser que trilhou os caminhos tortos que ditei mais acima de vida desregrada, aí sim, neste caso o espírito pode demorar até séculos para se limpar. 

Jesus disse que por falta de obediência o homem levaria caminhos tortuosos. E é verdade. Se eles soubessem a Palavra do Senhor, evitariam muitas coisas. Isso aumenta o Karma e não favorece o Darma. O espírito fica sujo, desregrado. O mesmo acontece com encarnados que mentem, traem, fingem, enganam. E se pergunta: “ Mas e o que tem isto que Iasmim aqui falta a ver com o campo energético? ” Lhe digo que em tudo tem a ver, porque se enquanto estiverem aqui na terra vocês evitarem boates, casais desregrados, matar,roubos, mentiras, o campo magnético de vocês se tornam limpo. 

Pecado todos nós temos, moça, mas se harmoniza com o certo e Deus perdoa, mas as coisas citadas acima são pesadas de mais e o espírito que desencarna, uma que logo não vai no astral, porque eles fogem. Eles querem mesmo é ficar aqui, e outra que ficam ainda perturbando as pessoas para irem para bares, confeitarias em que vendem porcarias (drogas – como nossa Iasmim é de outro tempo, ela ainda chama essas biroscas que escondido vendem bebidas, drogas... de confeitarias) Lugares onde há moças com muitos homens e onde há roubos e coisas do tipo. Este espírito não só se atrasa ainda mais depois que fez sua passagem, como ainda é responsável por desviar um encarnado que está aqui. Ou seja, ele nem conseguiu pagar sai dívida e já está contraindo mais.

Sigo dizendo que ninguém amarra ninguém. O que se faz quando se baixa energia, ou seja, padrão vibratório, é ceder aquela energia que quer se opor ao seu desejo, ao que você não quer fazer que é ficar com aquela pessoa.

E amarrações muitos ciganos fazem, mas podem ser cortadas por espíritos de imensa luz. E para cada cigano do mal que faz amarrações há muitos outros ciganos do amor que cortam isto facilmente.

A amarração você aproveita que a pessoa em questão está com padrão vibratório baixo, do tipo, mas que m..., nada dá certo..., e pensamentos ruins e coisas do tipo e os espíritos inferiores ficam te perturbando.

Você já tendo pensamento firme já é complicado. Se você abre guarda então, mas complicado fica para você se livrar das ruins energias.



Por uma conversa e inspiração da cigana Yasmim da Praia

Canalizações: Sofia Clara e Esmeralda!

Blog Magia dos Ciganos do Oriente







Um comentário:

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...