Magia dos Cigano do Oriente

Magia dos Cigano do Oriente

Seguidores da tenda

Google Translate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cigana Ariane



Boa noite, ciganos e ciganas! :)

Uma moça pelo blog veio  me pedir se tinha alguma coisa de sua cigana Ariane, pois só tinha canalização da Ariana. Eu contei que não tinha, mas pedi que contasse um pouco do que ela sabia para que todos do blog tivesse alguma coisa. Eis o que ela me enviou. Pena vc não deixou seu nome, mas ok. Obrigada por dividir conosco.

Resposta:

O que eu sei dela...Amo minha ciganinha. É loura, cabelo cacheado e olhos azuis. (Provavelmente é Europeia - consideração de Sofia). Gosta de vinho branco suave, frutas não ácidas e sem espinhos. Fuma cigarrilha. Sua cor é azul. É muito caridosa e amorosa, não aceitando pedidos para prática do mal, caso em que é franca e direta. Suas flores prediletas são as do campo.Trabalha com um pequeno punhal que pode ser de madeira para evitar problemas no centro. Gosta de leques.

Uma vez fiz uma oferenda para ela com frutas, vinho branco, velas azuis, tudo sobre um pano também azul. Depois por ordem dela as frutas foram distribuídas a assistência. Joga o baralho. Sua roupa esta na internet, é só procurar "rainha cigana", uma ciganinha com um grande lenço aberto entre as mãos elevadas no ar, descalça, uma blusa curta e uma saia com uma ponta mais alta. Tentei copiar e colar aqui e não consegui. Optcha!

(Provavelmente ela deve ser uma cigana do clã dos andarilhos, pelo azul).  A roupa é esta, pessoal.







zilbia de fatima moares da silva

Olá, Zilbia de Fatima Morais da Silva! Boa noite! Agradeço por fazer parte do blog. Seja muito bem - vinda. Fique com Jesus







Sofia Clara Kalinin



Boa tarde!




Boa tarde, gente!!! Aos novos membros muito obrigada pela participação. Aos novos e-mails que recebo a cada dia muito grata eu sou! Aos do curso grata também! Aos que mandam dúvidas dos ciganos por e-mail ou por aqui muito agradecida! E aqueles que dividem o que sabem com o próximo acho maravilhoso gesto! Sempre passo por aqui. Muitas vezes não consigo responder de imediato, mas o blog é o meu xodó. É muito alegre que me sinto a cada vez que eu aqui entro e vejo que a visitação do blog ó aumenta. Muito grata a todos vocês!

Sofia Clara Kalinin





sábado, 8 de novembro de 2014

Ponto da Cigana Rosa do Oriente

Este ponto foi enviado por uma moça chamada Camila para mim. Eu consegui uma canalização com a Cigana Rosa do Oriente. Mesmo nome que a cigana dela carrega.








Jeane Santos






Boa tarde!!! Dou as boas  - vindas À Jeane Santos. Obrigada por fazer parte do blog.
Flores em tua vida.




domingo, 2 de novembro de 2014

Mensagem da Cigana da Luz



Sobre Cigana Samira do Oriente




Dúvida de uma leitora:

"ola Sofia eu gostaria de saber mas sobre minha cigana
Samira do oriente ate agora as coisas que li sobre ela vem batendo com que acontece em minha vida e com coisas no dia dia seu jeito de ser amo ela e queria cuidar dela melhor
desde já obrigada"

Resposta:  Boa tarde!! Eu ainda não tive a oportunidade de receber uma Samira aqui, mas Samira é um nome que significa Alegria no Oriente. Eu li várias coisas sobre ela. Coisas diversificadas. Te indico ler esta página que achei no face:  

https://www.facebook.com/poesiasciganasdaestrada/posts/533696203312064

Esta post fala sobre ciganas Samiras. É bom pedir a ela mesma para te mostrar mas dela. Mil beijos e fica com Jesus. Caso vc saiba de coisas dela me diga, ta? Beijos e fica com Jesus
Sofia Clara Kalinin



Cigana do Oriente e Cigana da Rosa Vermelha



Boa tarde, gente!!! Tenho novidades para vcs. Canalizei a cigana Madalena da Estrada. Assim que possível eu disponibilizo a vocês. Tenho muitas coisas do blog para por ainda. São materiais que considero importantes, mas que precisam serem finalizados, mas tudo a seu tempo. Me deixa muito feliz eu ver que a cada dia mais consigo alcançar um número maior de pessoas. Oriente foi a idealizadora disto, de unir tecnologia (a caixa como chamava) ao trabalho espiritual. Rosa entrou depois contribuindo com bastantes coisas. E eu como a médium. Nossa missão de espalhar a literatura espírita cigana e aproximar vocês de seus mentores, absorver dúvidas, tentar trazer clareza foi nossa missão inicial. Sou muito feliz por isto! A vida é muito corrida, tão agitada que não nos sobra tempo nem a mim e nem a Lavinia, mas o meu coração está sempre neste blog. Faço o que amo. Verdade que se eu não tivesse todos os e-mails de vocês, canalizações, jogos, dúvidas seria bem menos agitada a minha vida, mas não teria a graça!!! Eu me canso muitas vezes, mas eu sou tão grata a cada um que passa pelo meu blog, mas tão grata, mas muitíssimo grata a todos vocês!!! As pedras que eu encontrei no caminho, os desaforos e as pessoas que muitas vezes não gostam de ouvir a minha verdade que passe e siga suas caravanas que esta aqui vai passando e seguindo também. Eu agradeço muito Oriente da Campina por sempre ter um tema, trazer o conhecimento. Para aqueles que não sabem é Oriente quem vai atrás das ciganas que vocês me pedem. Ela quem é a responsável por eu achar que todos os espíritos são diferentes uns dos outros, por me esclarecer em diversos aspectos e por me guiar quando eu não sei o que fazer mais com muitas de vcs rs Porque dizer que eu não fico agitada quando uns e outros também dizem que vão se matar, que não querem mais viver, que isso, que aquilo seria mentira dizer que eu não fico agitada com isto, mas eu agradeço pela calma que Oriente tem ao me passar as informações, pelos esclarecimentos dados. A Rosa Vermelha que é uma cigana de tanta clareza que eu amo tanto a Cigana do Amor. A vocês eu digo o que já falo com elas quase todos os dias. Meu muito obrigada por fazerem parte da minha caminhada, por existirem em minha vida. Eu amo trabalhar com este povo. Cigano é um povo muito simples de se tratar, de se agradar.


Sofia Clara Kalinin

Dúvida sobre Cigana Esmeralda




Achei interessante esta dúvida, pois retrata o universo que vivencio através de vocês. :)

Só apaguei o nome da pessoa por uma questão de ética.  ;)
Comentário: Olá, boa noite...após uma consulta de Tarô foi me dito que tenho uma cigana comigo, a suspeita é que seja da linha da cigana Esmeralda...porem não é ela. Como faço pra saber o nome dela?


Olá, ______________. ótima noite :)
Para saber o nome... está aí uma das coisas que as pessoas mais me perguntam nos e-mails... Sabe não existe uma fórmula pronta, infelizmente... Isso até dificulta um pouco. O único jeito é você ir acendendo incensos, fazendo orações a ela e pedir que ela te dê sonho, uma rápida visão, intuição ou alguma coisa do tipo para que você saiba quem ela é. Você disse que ela é uma cigana da linha da cigana Esmeralda, que assim foi te dito. Eu tenho duas interpretações. Não sei se você já pensou em alguma delas, mas enfim... Primeira: Ou ela é da linha de cura, como a maioria das ciganas Esmeraldas (digo maioria, porque já conheci uma Esmeralda do amor e uma Esmeralda Encantada. Conheci duas outras Esmeraldas da cura já). A pessoa pode ter se referido a isto quando disse linha.

Segunda: Pode querer dizer que trabalha para aquele mesmo orixá: é da linha da Esmeralda ( E vai que esta Esmeralda é de Iemanjá, Oxossi, enfim é da mesma linha).

Cheguei em uma terceira agora. Pode até ser uma qualidade de Esmeralda.Há três (que Lavínia e eu conhecemos, pois foi até ela que me explicou isto e juntamos informações) uma trata - se da Esmeralda mais nova, a segunda da Esmeralda adulta digamos assim e a terceira da Esmeralda mais velha.

Como disse só vejo pela intuição mesmo, um sonho ou algo do tipo. Experimentar acender um incenso com um copo com água pedir que ela imante aquela água para que você consiga abrir seu canal afim de conseguir estabelecer uma comunicação com vc. Pois são informações tão pessoais que só ela tem, infelizmente.
Mil beijos e fica com Jesus
Sofia Clara Kalinin